O Mundo Original




Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Este filme é simplesmente imprescindivel. De um director mais conhecido pelos seus videoclipes (Massive Attack e Björk), Michel Gondry, e de um argumentista Charlie Kaufman também conhecido pelo argumento do filme Being John Malkovich. Para mais detalhes, é só ver a página do IMDB.
Quanto à minha opinião sobre o filme. Para mim é genial. Trata de um assunto que indaga a mente humana que é, será possivel apagar a memória de alguém da nossa cabeça? O assunto é muito muito interessante, e verão que são duas horas muito bem passadas, com a representação muito boa do Jim Carrey (numa tónica bem mais séria do que estavamos habituados, e ainda bem).
Não deixem de ver este filme. Se eu estivesse hipotéticamente a fazer uma lista de filmes, este estaria sem dúvida no meu top 10.


5 Responses to “Eternal Sunshine of the Spotless Mind (2004)”

  1. Blogger pauloabx 

    hipoteticamente

  2. Blogger pauloabx 

    há outro filme em que Jim Carrey tem um registo mais sério e também brilha, quando faz de Andy Kauffman, no Man on the Moon.

  3. Blogger Daniel 

    Como disse, se hipoteticamente estivesse a fazer o top, o Man on the moon estaria no meu top 50. Top 10 para o eternal sunshine... Está deliciosamente fixe. É daqueles filmes que mm passados 3 dias de o ver, ainda penso nele. N deixes de ver. Abraço

  4. Blogger brgracio 

    Infelizmente ainda não vi este filme. Mas fiquei de apetite aguçado...

    Quanto ao Man on the Moon, também concordo que está bastante bom. Não deixa de ser curioso: o Jim Carey é bem mais conhecido pelas comédias, mas os seus melhores filmes acabam por ser estes (raros) registos mais sérios.

  5. Anonymous Anónimo 

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!