O Mundo Original




Sensacionalismo...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



A capa do Tal&Qual (esse brilhante jornal dos nossos tempos... ou não) de hoje intitulava qualquer coisa como "Mulher mais sexy do Mundo nas mãos de Guterres" e em subtítulo "Angelina Jolie faz tudo pelos refugiados". Isto leva-me a concluir que o T&Q pretender mudar o âmbito das suas notícias para o mundo dos negócios. Afinal, conhecendo-se as tendências ninfomaníacas da jolie Angelina, a mensagem que o diário pretende fazer passar é que a remuneração do ex-Primeiro-Ministro, inclui alguns fringe benefits.

Hum... agora percebo percebo por que havia tantos candidatos ao lugar de Alto-Comissário. Por momentos cheguei a pensar (ai... tanta inocência!) que era mesmo um interesse genuíno em defender os direitos daqueles que, por estarem no lugar errado na hora errada, não o podem fazer por si.


4 Responses to “Sensacionalismo...”

  1. Blogger pauloabx 

    Também quero ser o Alto Comissário para as os Refugiados... E já agora, será que estes fringe benefits andam a pagar IRS? E, se sim, quem é que faz a avaliação deles?

  2. Blogger brgracio 

    Acho que um dos grandes benefícios destes fringe benefits é, precisamente, não serem nem directa nem indirectamente tributáveis.

    Mas caso fossem, penso que o um dos avaliadores poderia ser o Sá Leão...

  3. Anonymous Anónimo 
  4. Anonymous Anónimo 

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!