O Mundo Original




Aqueles que PARAM...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Dois dados sobre o fim-de-semana (um que me deixa indiferente, outro que me entristece):
- Afinal o Vitória de Setúbal parou o Benfica (pois é, parece que têm que emendar o cântico...);
- Os franceses pararam o Tratado de Constituição Europeia (isto sim, entristece-me e preocupa-me...);

Longe vão os tempos do Séc. XVIII, em que:
- Para aprofundar uma união de estados e construir uma grande democracia, bastava reunir um grupo de "iluminados" e ser rival dos ingleses - consultar o povo seria atrasar o processo de integração e de evolução democrática;
- O Benfica tinha equipas com valor suficiente para fazer uma "dobradinha".


2 Responses to “Aqueles que PARAM...”

  1. Blogger pauloabx 

    Algumas coisas, no entanto, voltam ao normal:
    - os franceses e a sua incontrolável vontade de controlar o mundo, isolando-se; (que fixe, usei uma antítese)
    - o Sporting e a sua tendência para não ganahar nada.
    Felizmente, em algumas coisas, a tradição ainda é o que era...:)

  2. Anonymous Anónimo 

    Looking for information and found it at this great site... » » »

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!