O Mundo Original




Jose Mourinho Campeão! Surpresa?


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Quer gostemos quer não, José Mourinho é o treinador campeão de Inglaterra. Já desde o principio da época que se previa o desfecho de mais uma etapa na carreira, que já muitos chamam de melhor treinador do Mundo. Para isso bastaram 3 épocas, conquistando tudo o que havia para conquistar e agora no Chelsea (que compete em 4 frentes) só lhe correu mal uma competição.

Todos perguntam: "Como é possível?". A resposta começa a clarear ao fim destes três anos. Uma coisa é certo, os ingleses já olham com outros olhos para os Portugueses. Por que será? Afinal o que conta é mesmo a capacidade intelectual, a inteligência e a frieza de raciocínio entre muitas outras coisas.

De notar a espantosa evolução de carreira de José Mourinho. Não se surpreendendo nunca com os feitos alcançados e com a presença de uma gestão pessoal e de marketing muito bem conseguida. Penso até que as situações mais embaraçosas servem para o promover. Será certamente um treinador sempre lembrado por todos, e em especial pelos adeptos das equipas por onde passou e há-de passar.

Claro que tudo isto não aparece do nada, e há que respeitar o trabalho realizado (e não há de ser pouco) e mudar a mentalidade dos mais radicais que poderiam pensar que o Mourinho tinha ido à bruxa. O homem trabalha e não deve ser pouco. Claro que outra questão será o ordenado. Há pessoas aí a trabalhar que se fartam e não recebem nem 1/10. Mas claro que esse assunto já foi discutido muitas e muitas vezes e há de o ser no futuro. Hasta!


4 Responses to “Jose Mourinho Campeão! Surpresa?”

  1. Anonymous Anónimo 
  2. Anonymous Anónimo 
  3. Anonymous Anónimo 
  4. Anonymous Anónimo 

    Very cool design! Useful information. Go on! here

  5. Links para esta posta:

    Criar uma hiperligação

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!