Onde se fala de Futebol (ainda)
Published quarta-feira, abril 27, 2005 by brgracio | E-mail this post
Desde já agradeço o apoio que os lampiões deste blog oferecem ao Sporting para a sua luta na Taça UEFA, especialmente por ser um apoio totalmente desinteressado, ou não… Aproveito, como lagarto, para prestar a minha homenagem à campanha do clube na UEFA e para exprimir o meu desejo de ver o Clube jogar no Alvalade XXI a 18 de Maio, até porque a oportunidade de ganhar troféus internacionais em três anos consecutivos seria história para o futebol português. Quanto à Superliga… não me vou pronunciar – no final logo veremos quem foi a equipa menos má (se ganharmos a UEFA até nem me importo que os meus colegas de blog possam saciar a fome, que aliás já não é fome, é mesmo subnutrição!).
Mas nem só de momentos bons se faz o quotidiano do futebol tuga. Não posso deixar de referir isto: ao reassumir a presidência da Liga de Clubes, Valentim Loureiro afirmou que ninguém tinha legitimidade para o substituir em funções durante a sua ausência. Isto levanta quatro grandes questões: Será que, sem nós sabermos, o Major tem um cargo vitalício neste organismo? Será que durante um ano inteiro não existiram tarefas para serem executadas por alguém com as funções de presidente? Será que a grande conclusão que o Major retirou em todo este ano sabático foi a da sua total inutilidade para o futebol nacional? Sofrerá este personagem de alguma Doença da Função Pública para ainda voltar, calmamente, às suas antigas funções (ou ausência delas)?
Com isto, espero arrumar por uns bons tempos os meus comentários sofre futebol (sim, é demasiado doloroso ter que pensar em certas e determinadas situações… e tal).
Anhas, grande Anhas. Um grande abraço de boas vindas. Continua a postar coisas tão acutilantes como esta questão do major. Vais no bom caminho.
oh Anhas, deixa-te lá de coisas... sabes muito bem que o futebol é o negócio mais limpo do mundo... essas histórias de meninas e tal é tudo um jogo para denegrir a imagem do FêCêPiê e do grande Senhôure Pinto da Costa... E agora é o Valentim e o Metro do Porto, um homem faz o serviço público e não pode receber uma justa recompensa, carago? Voltemos à discussão dos resultados e que esses é que têm piada...
Já agora, o que dizer do Senhor Presidente Vitalício da Liga de Clubes ser pai do presidente (e ele próprio ex-presidente) de um clube e vice-presidente doutro clube? Nada, claro!
Mas também convenhamos, o futebol tem as suas falcatruas mas daí até estar de luto...
I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » »
Excellent, love it! Pacific power batteries Cisco router ubr7200