O Mundo Original




Futebol (ainda...)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Eu sei que muitos (especialmente os não benfiquistas, leia-se o anhas) queriam tornar o futebol num assunto tabu para este blog... No entanto gostava, primeiro que tudo, de dar os parabéns ao José Mourinho por, mais uma vez, demonstrar o grande treinador que é, ganhando, pelo terceiro ano consecutivo, um campeonato nacional, desta vez com o Chelsea que já não era campeão à 50 anos... Mesmo para aqueles que, como eu, não gostam do seu estilo e o acham arrogante, é impossível não reconhecer o seu mérito e capacidade de trabalho e admitir o facto que, de facto (perdoem-me a redundância), é o melhor treinador do mundo na actualidade...
Em segundo lugar, não podia também deixar de registar aqui a minha felicidade por mais uma vitória do Benfica nesta caminhada final da SuperLiga, ainda por cima com o nosso adorado Simão Sabrosa a voltar aos golos após 15 jornadas... Já só faltam 3 jogos, não há que vacilar agora... FORÇA BENFICA!!! (Não me apetece falar das acusações de que estamos a ser levados ao colo e etc., apenas um facto irrefutável... O Benfica é a equipa menos inconstante neste inconstante campeonato!)
P.S. Amanhã lá estarei algures em parte incerta a apoiar o Sporting Clube de (adivinhem lá!) Braga!!!



mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!