O Mundo Original




Emir Kusturica & The Non-Smoking Orchestra


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Com duas semanas de atraso (não exactamente, só amanhã) venho agora falar deste concerto do Emir Kusuturica e os seus Non-Smoking Orchestra ali no Razzmatazz.
A banda, auto-denominada de punk, tocou a música ao seu estilo, meio punk, meio tradicional, meio nonsense, com os protagonistas cada um mais bêbedo que outro. Um espectáculo que vale a pena ver com uns copos para entrar na onda da banda num ambiente muito fixe, meio familiar (cerca de 500/600 pessoas) num dos palcos secundários do Razzmatazz, lendário local para concertos aqui em Barcelona com 4/5 palcos. Música alegre, para contrastar com o tempo frio e cinzento que está a invadir Barcelona nos últimos tempos.

P.S. Na sexta-feira seguinte voltei, mais tarde(por volta das 5e30 da manhã) ao Razzmatazz, desta vez na sua versão discoteca, e foi um bocadido desilusivo (também estava tão "sóbrio" que só no dia seguinte é que me apercebi que aquilo tinha 5 palcos e nós estivemos o tempo todo provavelmente no pior (era o que estava logo à entrada!). Mas malditos 12€ de entrada!


1 Responses to “Emir Kusturica & The Non-Smoking Orchestra”

  1. Anonymous Anónimo 

    Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Hair design web sites Tucking penis Zyban home in the free online encyclopedia Omron automatic blood pressure cuff

  2. Links para esta posta:

    Criar uma hiperligação

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!