O Mundo Original




System of a down


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Acabei mm agora de ouvir o album novo dos System of a down chamado Hypnotize. 1º facto interessante, só sai ao público no dia 22 de Novembro. Estes piratas da rede estão a ficar eficientes. Ainda bem que o saquei porque das duas uma, 2º Ou eu estou a ficar velho ou os SOAD estão cada vez a tocar para pessoal mais novo. 3º eles descobriram o elixir da juventude e quando lançaram o primeiro album estavam senis e a mandar musica boa, inovadora e agora sao uns putos de 18 anos que fazem letras que metem nojo aos cães.
E as músicas. Gi-zuz Cráiste -- tá a ficar mau... ou 4º eu hoje estou um bocado mal disposto.


3 Responses to “System of a down”

  1. Blogger pauloabx 

    eu voto no 4º

  2. Anonymous Anónimo 

    Best regards from NY! » » »

  3. Blogger Nαny / x3 

    voto na 2° opsão ;I

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!