O Mundo Original




Viagens baratas


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Para quem gosta de viajar mas não quer gastar muito dinheiro aqui ficam umas sugestões de sites a visitar:

Sky Scanner - Site que permite fazer uma pesquisa compreensiva de voos em companhias low-cost entre os aeroportos europeus. As facilidades de pesquisa são muitas, permitindo, por exemplo, escolher vários aeroportos de sáida e/ou de chegada para comparar alternativas ou então a apresentação dos vários dias de um mês num gráfico de barras para compararmos a melhor altura para viajar. Para além disto, apresenta a grande vantagem de apresentar as comparações sempre em termos de preço final após taxas e impostos para evitar as surpresas desagradáveis quando vamos a marcar o voo. Para além disto, tem uma funcionalidade que permite verificar o preço live para termos a certeza que o preço que estamos a ver está actualizado.

Ryanair Hostels - Este site resulta de uma parceria entre a ryanair e a hostelworld.com (site com uma lista compreensiva de pousadas e pensões europeias), apresentado uma lista de camas baratíssimas nas principais cidades europeias, em pousadas da juventude, pensões, B&B, etc.. Encontra-se aqui estadias sem dúvida muito baratas e uma relação qualidade-preço muito boa...

Rates To Go - Quando a viagem é marcada mesmo em cima da hora, este site oferece bons preços para a estadia para marcações de véspera ou com poucos dias de antecedência (ou até mesmo no próprio dia.

Algumas companhias aéreas low-cost: (lista não exaustiva e apenas indicativa, sem querer ferir susceptibilidades)
SmartWings
Ryanair
EasyJet
Jet2
Virgin Express

Para além disto tudo, visitar sempre o site da Lonely Planet e da Rough Guides (também inclui informações sobre onde alojamento barato) que têm sempre umas boas dicas de sítios a visitar e de sítios onde ficar em quase todas as cidades do mundo.

Agora, só me resta desejar boa viagem!:)
(Já agora, estou aberto a novas sugestões para sites a acrescentar aqui)



mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!