O Mundo Original




O mundo...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



...visto do espaço.
Exprimentem este espectacular novo serviço do google que nos permite ver fotografias de satélite do mundo inteiro... A mim já me permitiu rever a minha casa em Macau...


2 Responses to “O mundo...”

  1. Blogger brgracio 

    Ok... passaste-me à frente... Era para fazer um post exactamente sobre este serviço do google. E depois dizem que um gajo não faz posts! Com um blogger que só é ultrapassado em diversidade de cometários pelo Prof. Marcelo é difícil...

    De qualquer forma, este é mais um excelente serviço made by google. Em algumas cidades, Lisboa inclusivé, a nitidez e capacidade de aproximação é excelente... E depois há algumas cidades americanas em que ainda existem as localizações de farmácias, restaurantes, bares, etc. Muito bom.

  2. Anonymous Anónimo 

    This is very interesting site... » »

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!