O Mundo Original




Paulo Portas... V


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Mobes, se vires aqui esta notícia e diz lá, afirmado por um colaborador de Paulo Portas, que uma das razões foi a decisão de comprar fragatas norte-americanas.
Repara que não tenho nada contra a modernização das Forças Armadas, que acho essencial. Aliás, dentro dessa modernização, sem dúvida que a Marinha é um dos pontos mais importantes porque de nada serve lutarmos pela reserva do direito à pesca das nossas águas territorias quando as embarcações pesqueiras espanholas conseguem escapar, sem quaisquer problemas, às embarcações da nossa Marinha(Que, na sua grande maioria, são autênticas peças de Museu)... Aliás, como já disse acho que Paulo Portas fez um excelente trabalho na pasta da Defesa, fazendo aquilo que se impunha às nossas Forças Armadas, no sentido de profissionalizá-las (algo que faz todo o sentido num país, como o nosso, que não está em guerra...) e modernizá-las. Talvez a altura não fosse a mais indicada, mas isso já será uma questão a colocar ao Ministro das Finanças que canalizou os fundos para a Defesa... Paulo Portas apenas fez o que tinha a fazer com os seus fundos. E acho que a modernização da nossa Marinha era uma questão de muita importância, mesmo em tempos de contenção.
Agora o que questiono é o facto de Paulo Portas ser condecorado por ter escolhido as fragatas americanas... Isso sim, parece-me algo muito pouco transparente. (Imaginem se em vez de se tratar de um país, se tratasse de uma empresa, e em vez da condecoração, fossem uns dólares...)



mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!