O Mundo Original




Quarta-feira


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Finalmente fui visitar o Camp Nou. Uma oportunidade imperdível, um jogo por 9€, foi o mote para esta decisão. Os visitantes eram uma equipa da 2ª divisão B de Espanha, vinda da cidade de Zamora (onde, para os que não sabem, foi assinado um muito importante tratado em 1143 (desafio-vos a descobrir qual)) que foram completamente destroçados pela 2ª (segundo algumas opiniões mais sabidas 3ª, mas eu nessas discussões já lá vai o tempo em que me podia meter) equipa do Barcelona por 6-0. Muito bonito o estádio e é incrivel a inclinação que se tem em relação ao campo no terceiro anel!(Se fosse uma pista de esqui provavelmente seria vermelha ou preta).


2 Responses to “Quarta-feira”

  1. Blogger teresa 

    se fosse uma pista de esqui ??? (...) bem, essa frase deve ser para as pessoas que ja tiveram a oportunidade de ver neve como deve de ser e que ainda por cima se queixam de nao ter visto uns pinguitos de neve a cair em lx!! bem.. mas ir a camp nou com 9 euros!! ve se arranjas disso quando eu ai forrrr!!

  2. Anonymous Anónimo 

    You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!