O Mundo Original




La Pedrera


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



(peço desculpa mas não tenho nenhuma foto da fachada)
Todo o génio de António Gaudi se pode observar neste maravilhoso bloco residencial construído no ínico do século XX, também conhecido como casa Milá. Este prédio é famoso por não ter uma única parede direita, mas assim que entramos lá dentro, encontramos milhares de outras razões para nos surpreender, tal como a fluidez da luz e do ar pela casa toda, as salas amplas que se podem abrir ou fechar, etc. etc.
No último andar, o Museu Gaudi deixa-nos maravilhar com platas e maquetes de outras obras de Gaudi, tal como a Casa Batló, o Parc e o Palau Guell, entre outros.
Infelizmente o tempo ontem era chuvoso e, "por razões de segurança", o terraço estava encerrado pelo que não pude apreciar a espectacular, de acordo com o guia, vista da parte nova da cidade de Barcelona e as várias esculturas de Gaudi que lá estão, no entanto fica uma promessa de lá voltar e contar-vos como é.
Sem dúvida um marco imperdível na cidade de Barcelona (Zé Luís, definitivamente falhámos nesta na nossa última visita mas fica para quando cá voltares a minha visita ao terraço;))


3 Responses to “La Pedrera”

  1. Blogger daimon 

    nós estivemos indecisos... e depois acabámos por não entrar e limitámo-nos a uma foto da fachada (que nem ficou muito bem)...

    por isso está combinado!!! da próxima vez não posso perder a oportunidade!

  2. Blogger daimon 

    Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

  3. Anonymous Anónimo 

    What a great site »

  4. Links para esta posta:

    Criar uma hiperligação

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!