O Mundo Original




Aqui estou eu...


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



... de frente ao teclado à procura da inspiração e coragem para esta minha primeira vez.
Embora na maioria das outras primeiras vezes apenas se agradeça no final (quando se agradece), gostaria de começar por agradecer a possibilidade de partilhar convosco ideias, conhecimentos, sentimentos, e algumas paixões...
Falando de paixões, não poderei deixar de desejar a melhor sorte para a restante representação portuguesa nas competições europeias. Força Sporting, com dedicação e devoção, com sorte ainda chegas a campeão (ou não!!!).


2 Responses to “Aqui estou eu...”

  1. Anonymous Anónimo 

    best regards, nice info » » »

  2. Anonymous Anónimo 
  3. Links para esta posta:

    Criar uma hiperligação

Comentar


mundooriginal@gmail.com

Previous posts

A Arca do Tempo

Links


ATOM 0.3

Visitantes:

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Get Firefox!

Bug Me Not!